Anúncio provido pelo BuscaPé

The Sims 3 Full

sexta-feira, 5 de junho de 2009

 The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.

 A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com amais nova versão do simulador de vida real.

 Nesta versão o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, durmir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo gamer, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também será ampliada, e todos os aspectos da personalidade e do comportamento do personagem estarão em voga.

 Sem telas de loading atrapalhando o desenrolar do jogo, seu Sim vai sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens, mesmo que não jogáveis, ir trabalhar, encontrar os amigos, se divertir, ter filhos, se casar e muito mais. Sem a possibilidade de interagir com alienígenas, o jogo os substitui por fantasmas, que podem até mesmo ter filhos e serem controlados pelos jogadores.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 2 Ghz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 128 MB (GeForce 5900 or Radeon 9500)



3 links de 1gb cada e 1 link de 917mb.
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

OBS.: Para adicionar outros idiomas, execute o arquivo "Chance.reg".

Com sensores, Project Natal quer aposentar o controle

quinta-feira, 4 de junho de 2009

 A Microsoft revelou em sua conferência na E3, realizada nesta segunda-feira (1º), o Project Natal , dispositivo que traz uma série de sensores para o Xbox 360. O aparelho tem detecção de movimento de corpo inteiro, além de reconhecimento de rosto e voz, e fica posicionada em frente à TV.

 No vídeo de demonstração no evento, foi revelado um game de luta, que faz exatamente os mesmo movimentos corporais do jogador; um jogo de corrida em que se joga com gestos, como se estivesse segurando um volante - outros jogadores atuam durante o pitstop -; e um título de chutar a gol. Foi mostrado também um jogo de skate, em que o usuário pode "escanear" o próprio equipamento. Esse título também é controlado por gestos.

 O sensor também conta com um sistema de reconhecimento de face. Assim, quando um usuário fica em frente ao sistema, o Xbox 360 faz o login na Xbox Live, e o avatar passa a imitar seus movimentos. Também tem reconhecimento de voz e, com essa função, é possível ativar comandos apenas falando. Para tocar um vídeo, basta dizer "play"; com "good bye", o console é desligado.

 O corpo é o controle

 A navegação na dashboard pode ser feita com movimento das mãos. Games como "1 vs 100", de perguntas e respostas, passam a ser jogados com gestos e voz, quase como nos programas de TV do gênero na vida real. Ou seja, o sistema também sabe o número de jogadores, que abre possibilidade para títulos multiplayer.

 Foram mostrados dois aplicativos ao vivo durante a E3. Em "Ricochet", o objetivo é rebater uma bola, com qualquer parte do corpo. Como o sensor é 3D, consegue reconhecer distâncias, ou seja o avatar do jogador pode se movimentar em todas as direções do espaço virtual. A precisão parece alta, reconhecendo até a abertura das mãos e a velocidade com que os movimentos são feitos.

 Já em "Paint Party", o usuário simula que está jogando tinta com as mãos num quadro gigante. A cor é escolhida através de comando de voz. E existe uma funcionalidade de recortar máscaras usando os contornos de seu corpo.


  Nomes estrelados

 Dois grandes nomes da indústria estão trabalhando com o Project Natal. Um deles é o consagrado diretor Steven Spielberg, que recentemente também passou a fazer games (caso de "Boom Blox"). Por ora, seu projeto ainda está envolto em mistério.

 A outra personalidade é Peter Molyneux, presidente da Lionhead Studios, que demonstrou "Milo". Essse é o nome do garoto virtual que guiou a demonstração do jogo, na qual caminhava por uma enseada e a jogadora que interagia com Milo através de conversa e movimentos pode mexer na água (até seu reflexo aparece). O garoto apresenta movimentos faciais bastante realistas, com destaque para a movimentação da boca durante a fala.

 Na última parte da demonstração, a jogadora desenhou algo em uma folha de papel e a "entregou" a Milo, erguendo-a em frente a câmera e, no mesmo instante, Milo aparecia com a folha em mãos na tela. Segundo Molyneux, Milo reconhecerá os desenhos feitos em papel, mas como essa interação acontece será demonstrada em uma apresentação à portas fechadas durante a E3.

"Metal Gear Solid: Rising" é multiplataforma

 "Metal Gear Solid: Rising" foi uma das surpresas da Microsoft em sua conferência de imprensa na E3, e isso deixou no ar que poderia ser exclusivo para Xbox 360 (apesar de a palavra exclusividade não ter sido mencionada). A desconfiança se reforçou pelo fato de o game não ter sido sequer mencionado durante a conferência da Sony. Mas, agora, o mistério acabou.

 O presidente-executivo da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, Jack Tretton, confirmou para o jornalista Geoff Keighley que o game produzido por Hideo Kojima será sim lançado para PlayStation 3. Além disso, a revista japonesa Famitsu também publicou que o título está previsto para ambos os videogames. Há especulações que o PC também tenha uma versão do game, mas ainda não foi confirmado.

 "Metal Gear Solid: Rising" será focado em Raiden, personagem central de "Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty" e posterior ninja ciborgue em "Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots". Não se sabe ainda qual será o enredo do game, nem alguns detalhes importantes, como a época em que se situa sua história. Após a apresentação de um breve trailer na conferência da Microsoft, Kojima disse que não podia revelar muita coisa, mas que este game será uma nova experiência de jogar "Metal Gear".

E3 2009 Wii